Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Centro QUALIFICA Anadia


Centro Qualifica @ anadia


O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Anadia é, como certamente os colegas sabem, uma estrutura recente. 
Com o intuito de o tornar mais conhecido, a equipa responsável pelo centro convida-vos a visitar a nossa página web em:
e também a página no facebook em:
Podem também visitar-nos na escola sede, onde teremos todo o gosto em vos receber e, eventualmente, esclarecer as vossas dúvidas.
A nossa missão de assegurar a todos os cidadãos, jovens e adultos da nossa região, apoio e acesso a um percurso formativo/qualificante, será muito mais eficaz com a vossa colaboração.
Contribua com as suas opiniões/críticas.
Divulgue o nosso centro.
Ajude-nos a melhorar.
Com melhores cumprimentos.
A equipa do Centro Qualifica
Temos como foco central da nossa atividade a qualificação de adultos assente na complementaridade entre reconhecimento, validação e certificação de competências e a obrigatoriedade de frequência de formação certificada, em função dos perfis e das necessidades individuais dos formandos.
Essencial para a concretização desta complementaridade é a consolidação dos mecanismos de informação e orientação para os adultos.
O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Anadia inicia a sua atividade em 2017, assegurando durante os próximos anos a certificação de competências e a formação de adultos em regime diurno e noturno.
A equipa técnico-pedagógica é constituída por elementos com experiência de vários anos na educação/formação e orientação de adultos. A aposta na atualização regular de competências permite garantir um serviço de qualidade.
Estamos totalmente disponíveis para a divulgação do Programa Qualifica através de sessões de divulgação/informação da população adulta. Iremos brevemente à sua localidade. Esteja atento.
 
O Programa QUALIFICA já chegou ao Facebook
A única página oficial de Facebook do Programa QUALIFICA está disponível no endereço https://www.facebook.com/programa.qualifica e pretende contribuir para a dinamização, divulgação e promoção do Programa Qualifica, dando-lhe acesso a notícias, vídeos e outras informações sobre qualificações, de forma mais intuitiva e próxima de si.
Esta iniciativa surge numa lógica de complementaridade com o Portal Qualifica, um instrumento que permite reunir informação sobre a temática da qualificação, integrando um conjunto de serviços e instrumentos relacionados com o Sistema Nacional de Qualificações.
Invista no seu futuro! Faça um like ao Programa Qualifica.
Mais qualificação, melhor emprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário