Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 12 de novembro de 2017

Entrega dos Diplomas aos finalistas


A entrega dos Diplomas aos finalistas foi um momento muito especial. A cerimónia, dirigida pelo Diretor do Agrupamento, Eng.º Jorge Humberto, realizou-se no sábado, dia 14 de outubro. A assistência, maioritariamente constituída pelos finalistas e pelos respetivos pais, também contou com a presença de alguns docentes, não docentes e da Presidente da Associação de Pais.
Da cerimónia pode reter-se, para além da previsível entrega de diplomas, a apresentação do Diretor que deambulou pelo passado do Agrupamento e do percurso dos finalistas, enriquecendo-a com momentos de puro saudosismo. Salienta-se o primeiro e magnífico Sarau e a grandiosa Festa anual do Agrupamento. Ao longo das cerca de duas horas, tivemos o prazer de assistir a brilhantes atuações musicais, preconizadas por duas das finalistas, a pianista Beatriz Silva e a fadista Margarida Pereira. De enaltecer, ainda, a admirável atuação de outras duas alunas.
A entrega dos Diplomas, propriamente dita, revestiu-se de alegria e sorrisos, apesar de alguns dos alunos não terem comparecido. A sua entrega coube ao Dr. Luís Bandarra, Subdiretor do Agrupamento, ao Dr. Aníbal Marques, Diretor Adjunto, à Presidente da Associação de Pais e à Diretora de Turma do 12.º B que, por se encontrar presente, fez a entrega dos Diplomas aos finalistas da sua anterior turma.
No final, os alunos do Serviço de Mesa brindaram os convidados com um delicioso lanche. Momento aproveitado para uma confraternização entre os ex. alunos, pais, professores e pessoal não docente.
Fica a saudade e a certeza de que o Agrupamento deixa em todos uma profunda marca de missão cumprida. Julgo poder dizer que todos os finalistas se despediram com saudade, embora com a certeza do enorme contributo desta imensa instituição, concretizado ao longo do seu percurso escolar, que para muitos prossegue em outros lugares!…
Parabéns ao Agrupamento por mais uma excelente iniciativa!
Obrigada!
Sofia de Matos Pedrosa, Finalista e ex. “Ciclista”

Sem comentários:

Enviar um comentário