Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Aprendizagem na Biblioteca



Este ano comecei o Plano Individual de Transição (PIT) na Biblioteca Municipal de Anadia.
A minha professora Delminda Leitão falou primeiro com a Presidente da Câmara e com a Dra. Sónia Almeida para fazer a parceria para eu poder aprender a trabalhar na Biblioteca e foi autorizado.
O Diretor da Escola, Eng.º Jorge Humberto, a Presidente da Câmara, Eng.ª Teresa Cardoso e a minha mãe assinaram o protocolo para eu poder ir “trabalhar” na Biblioteca.
Vou às segundas-feiras e às sextas-feiras de tarde, das 14 às 17 horas.
O dia 6 de novembro foi o meu primeiro dia de trabalho! Foi espetacular! E a minha mãe esteve comigo nesse dia.
Primeiro mostraram-me todos os espaços da Biblioteca para eu conhecer tudo e saber orientar-me. As funcionárias da Bibioteca explicam o que eu devo fazer e são muito simpáticas e amigas.
A Rita Seabra ajuda-me sempre.
E eu sou educado com todas as pessoas e sou um bom trabalhador!
Agora eu estou a fazer a lista dos livros. Mas, às vezes, também ajudo a D. Lucinda.
À tarde vou sempre lanchar na sala dos funcionários.
Às 17 horas acabo o trabaho e a carrinha do ATL vai-me buscar.
Eu estou a gostar muito de trabalhar na Biblioteca Municipal!
Anadia, 30 de Novembro de 2017
Vicente Miguel Carrinho dos Santos Gama


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário