Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Feira Outonal



O Centro Escolar de Sangalhos organizou mais uma “Feira Outonal “, no âmbito do Projeto Eco-Escolas, onde os produtos locais foram promovidos em animada confraternização com a comunidade educativa.
O envolvimento de toda a comunidade, desde os educadores / professores, pessoal não docente, aos alunos e seus familiares, proporcionou a celebração do Dia Mundial da Alimentação, através da promoção dos produtos de grande qualidade da Região da Bairrada.
Nesse dia 17 de outubro o Centro Escolar de Sangalhos proporcionou, a todos quantos ali se deslocaram, a adquisição dos melhores e mais saborosos produtos agrícolas das terras da Bairrada. Nesse belo dia todos puderam adquirir hortaliças, frutos, desde os secos aos da época, compotas, vinhos e uma grande variedade de animais, como galinhas, galos e até um leitão, não estivéssemos nós no coração da Bairrada.
O Centro Escolar de Sangalhos endereça um especial agradecimento a todos quantos contribuíram para fazer deste evento um estrondoso sucesso e animando ainda mais este estabelecimento de ensino.
Adriana Matos Pedrosa, O Ciclista



Sem comentários:

Enviar um comentário