Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 21 de abril de 2018

Pai

Pai,
Foste tu quem me criaste.
E, apesar de estares longe,
Irás estar sempre no meu coração.

Pai,
És o ser que eu mais amo.
Sim, é verdade!
Podemos, por vezes, ter os nossos desentendimentos,
Mas, no fundo, ambos sabemos
Que não vivemos um sem o outro.

Pai,
Estás sempre comigo,
Quando mais preciso.
Contigo sinto-me bem,
Consigo dizer-te o que sinto,
Sem ter medo de me julgares.

Pai,
Apoias-me em tudo
O que faço,
Quando estou no caminho certo.
Ajudas-me a superar
As dificuldades que a vida me dá.

Por tudo isto, um muito obrigado,
Porque, sem o teu carinho e amor,
Não seria a mesma que sou hoje.
       
Obrigada, Pai!
     
                                  Daniela Santos, n.º 9, 8.º F

Sem comentários:

Enviar um comentário